Acidente na manhã deste domingo na BR 361(Piancó) deixa uma pessoa morta e duas pessoas feridas

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desse domingo(30) na BR 361 KM 95 que liga Piancó a Itaporanga envolvendo uma moto Broz de cor preta placa OFH 9385 Itaporanga e uma veículo Courrier de cor preta Placa DCZ 3829 de São Paulo deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Segundo informações de pessoas que moram próximo ao local do acidente eles ouviram um barulho muito e perceberam a tragédia. O SAMU foi acionado e constatou a morte do condutor da moto o senhor Adílio Serafim Ferreira 33 anos residente no município de Itaporanga que segundo informações da policia militar presta serviços na fazenda Vitória.


As outras duas pessoas que estavam no veículo são de Piancó e apenas um sofreu escoriações leves. São elas José da Silva Rocha 38 anos que vinha conduzindo o veículo e o comerciante José Romão da Silva de 49 anos. A polícia militar também foi chamada ao local e sob o comando do sargento Rufino estava o sargento Brasil e o sargento Silvestre.

O patrulheiro Túlio da Policia Rodoviária Federal informou que possivelmente o acidente foi causado pelo motociclista que invadiu a pista contrária já que ambos se chocaram violentamente de forma frontal. O corpo do motociclista foi jogado a trinta metros do choque entre os veículos. Havia destroços da moto espalhados pela BR e dentro do matagal. O capacete da vitima foi arremessado cerca de vinte metros distante do corpo.

Vale News PB
Fotos: Vale News PB
Fotos e Texto: Vale News PB

Postar um comentário

0 Comentários