Angela avisa para Aline: 'Eu vou sair, amanhã é você'



Aline chega na sala com Franciele, e Angela avisa: "Ai, Aline, não quero nem conversar". Franciele toma a iniciativa de defender a atriz: "Olha, a única coisa que eu posso falar é que eu pedi pra ela não votar no Diego". "Eu prometi pra ela", conta Aline.
"Aí você vota na melhor amiga?", questiona Angela. "A gente tava afastada essa semana", argumenta Aline. Franciele volta a defender Aline: "Sabe o que eu acho que pode acontecer? A Clara e a Van podem ter manipulado ela pra votar em você". A advogada responde: "Claro, a Aline fez tanto a minha caveira". "Tá gravado, não fiz tua caveira. Eu achei que você não ia. Achei que ia empatar", garante Aline. "Aí você preferiu votar em mim do que na Clara ou na Vanessa", reclama Angela.
Na discussão, Angela fala sobre a possibilidade de ser eliminada: "Olha, eu vou sair". "Não acho", diz Aline. A sister explica: "Porque a Fran já foi em alguns Paredões e voltou". E depois avisa: Eu vou sair, mas amanhã é você porque isso que você fez, o público não perdoa".
Big Brother Brasil

Postar um comentário

0 Comentários