Antes de voo, marido entregou aliança à mulher 'caso algo ocorresse'

O engenheiro mecânico australiano Paul Weeks, 39, entregou à sua mulher a aliança de casamento e um relógio e pediu que os desse a seus filhos "caso algo acontecesse", momentos antes de embarcar no voo da Malaysia Airlines que acabou desaparecendo na Ásia no último sábado (8). 
Weeks, que vivia com a família em Perth, na Austrália, estava viajando para seu primeiro dia em seu "emprego dos sonhos" na Mongólia, contou sua mulher, Danica, ao canal de TV australiano 9News National.
"Ele disse: 'se algo acontecer comigo, a aliança deve ficar para o primeiro filho que se casar e o relógio, para o segundo", relatou Danica na TV. O casal tem dois filhos: Lincoln, 3, e Jack, 11 meses. 
Ela afirmou, no entanto, que ainda estava rezando por um milagre, enquanto esperava por notícias do marido. 
"Não posso deixar de ter esperança", disse Danica na TV. "Gostaria de vê-lo entrando pela porta, de abraçá-lo... Eu o vejo pela casa toda."
O voo MH370 da Malaysia Airlines deixou Kuala Lumpur com destino a Pequim, na China, com 239 ocupantes.
As últimas comunicações entre o avião o Centro de Controle de Tráfego Aéreo malasiano não indicavam problemas com a aeronave.
O Controle de Tráfego enviou uma mensagem de rádio avisando que estava transferindo o controle ao centro de Ho Chi Minh, no Vietnã, e recebeu uma resposta padrão: "Alright, roger that" (no jargão usado pelo controle aéreo, "Tudo bem, entendido").
Minutos depois dessa comunicação, o avião desapareceu dos radares.

Fonte:uol

Postar um comentário

0 Comentários