Ao citar tragédia da boate Kiss no BBB 14, Aline diz que caso foi um 'foguinho' e revolta internautas


A situação de Aline só piora no 'Big Brother Brasil 14'. Rejeitada pelos companheiros de reality show e emparedada nesta semana, a gaúcha ganhou mais desafetos. Só que fora dos estúdios do Projac, da TV Globo.
No último sábado (8), ainda sem saberem que o muro que separou o jardim da casa era na verdade o espaço de mães e tias, os BBBs especulavam sobre o que seria a estrutura.
Diego falou que talvez fosse uma espécie de boate. Eis que Aline rebateu: 'Não vale [ser como] Santa Maria. Pegar um foguinho'.
A sister, que é gaúcha, mencionou o incêndio na Boate Kiss, em janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, 242 pessoas morreram.
A repercussão da declaração nas redes sociais foi intensa. O presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) Adherbal Ferreira classificou como indecente o comentário da jovem.
'Acho uma infâmia ainda tentarem fazer conotações em relação a esse fato. As pessoas devem pensar, pensar muito, muito mesmo antes de falar qualquer coisa sobre a tragédia. São 242 mais 680 pessoas que merecem ser respeitadas. Cada palavra mal dita reflete na parte psicológica de todos os nós', disse, em entrevista ao jornal 'Zero Hora'.

MSN

Postar um comentário

0 Comentários