Após vaias no ano passado, Dilma e Blatter não farão discurso na abertura da Copa do Mund

Após ouvirem grande vaia na abertura da Copa das Confederações, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, os presidentes do Brasil e da Fifa, Joseph Blatter e Dilma Rousseff,  não devem fazer discurso no primeiro jogo da Copa Mundo.

A informação foi dado por Blatter em entrevista à agência alemã DPA. Para o mandatário, a situação no Brasil se acalmou em relação aos protestos nas ruas, mas que eles não seriam válidos na Copa do Mundo.

— Não sei o que pode ocorrer, não sou profeta. Estou convencido de que no Brasil os protestos não terão os mesmos argumentos que tiveram durante a Copa das Confederações. Não é válido mais. Está tarde para dizer que não ocorrerá o Mundial.

Mais especificamente sobre os protestos, Blatter respondeu que  os movimentos devem influenciar no rendimento da seleção brasileira.

— O Brasil tem 200 milhões de amantes do futebol, vão receber o Mundial assim. Também influenciará como jogar a equipe local, mas estou convencido de que será uma boa Copa, pelo menos no que se trata ao futebol. Esperamos que a Copa apazigue o que vivemos durante a Copa das Confederações. 
 
R7

Postar um comentário

0 Comentários