Bispo Diocesano cria oficialmente Paróquia de São José em Parari nesta quarta-feira

 
Desde a última segunda-feira a cidade de Parari vivencia o Tríduo de São José numa programação que contou com missas, adoração, celebração penitencial e outros momentos.

O ponto forte desta comemoração irá acontecer na nesta quarta-feira (19) quando o Bispo Dom Manoel Bispo visitará a Igreja de São José com a missão de transforma-la em Paróquia.

A população católica da cidade está ansiosa para a chegada do Pastor Diocesano e mais ainda para a elevação da Comunidade de São José a paróquia. "É uma alegria receber o nosso Bispo nesse momento festivo e que entrará para a história de Parari", afirma o Padre Joselito que também ressaltou não haver data melhor para esta comemoração uma vez que hoje é dia de São José.

A partir das 15h todos os pararienses irão se concentrar no Sítio Campo Grande, onde será organizada uma carreta que irá conduzir a imagem de São José até a Matriz no centro da cidade.

A missa solene em que acontecerá a criação da Paróquia de São José está marcada para começar ás 16h30 e o Padre Joselito faz um convite especial: "Fieis de todas as cidades do Cariri e região estão convidados a dividir conosco a emoção desse momento histórico".

Com De Olho no Cariri

Postar um comentário

0 Comentários