Caiçara e Logradouro batem meta do recadastramento biométrico

Recadastramento-BiométricoJoão Pessoa, Caiçara, Catingueira e Logradouro bateram a meta de 80% do recadastramento biométrico nesta quarta-feira. Com esses já são onze os municípios paraibanos que alcançaram o percentual estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral. Dos 19 municípios que estão realizando a revisão dos títulos eleitorais no Estado oito ainda não atingiram a meta a dois dias de encerrar o prazo: Cuité de Mamanguape, Igaracy, Itapororoca, Mamanguape, Mataraca, Nova Olinda, Olho D’Água e Serra da Raiz.
Os outros que superaram os 80% são os municípios de Aguiar (81,09%), Boa Vista (88,21%),  Campina Grande (80,05), Capim (82,74%), Emas (86,16%), Lagoa Seca (82,8%), Logradouro e Massaranduba (83,78%).
O presidente do TRE-PB, desembargador Saulo Benevides, faz um apelo para que a população procure os postos para  se recadastrar. “João Pessoa chegar aos 80% dois dias antes do prazo final é motivo de muita satisfação pois estávamos preocupados por se tratar do maior colégio eleitoral do estado, entretanto, o eleitor compareceu e exerceu sua cidadania dando um exemplo cívico. Ainda temos aí mais dois dias para o término da campanha. Ainda dá tempo dos eleitores irem aos postos e fazerem seu Recadastramento Biométrico. É muito importante para a democracia que o cancelamento de títulos seja o mínimo possível”, ressaltou o presidente, que fez um agradecimento especial aos servidores do TRE pelo empenho e dedicação no atendimento.
Os documentos exigidos para o recadastramento são o CPF, RG, comprovante de residência e título de eleitor (se tiver). O posto do TRE na casa da cidadania do Manaíra Shopping só está atendendo os agendamentos feitos pela internet e que já foram suspensos por todas as vagas estarem preenchidas.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários