Com pé esquerdo necrosando, Xuxa pode nunca mais voltar a TV


Anos e anos de salto alto estão cobrando uma conta cara de Xuxa. A apresentadora comentou em entrevista à revista "Caras" que seu problema no pé esquerdo é mais grave do que imaginava. "O osso está quebrado e apresentando necrose", revelou. "Trabalhei até o fim do ano suportando a dor", confessou a loira.
Apesar de ter renovado seu contrato com a Globo, a rainha dos baixinhos deve permanecer mais tempo do que esperava na geladeira. "É necessária a pausa. Ainda não estou liberada." 
A mãe de Sasha ainda foi sincera, dizendo que este tempo fora da telinha está sendo bom para cuidar da vida pessoal. "O começo do ano foi difícil, mas Deus sabe o que faz. Se tivesse que deixar a mãe no estado em que está para gravar os programas, iria surtar. Ela é o meu chão."
Xu ainda aproveitou para desmentir novamente os boatos de que estaria de mudança para os Estados Unidos. "Meu lugar é aqui, onde está meu trabalho, a Fundação e, principalmente, minha família."

Pop

Postar um comentário

0 Comentários