Cristiano Ronaldo se irrita ao ver fotos 'nuas' da namorada com outro. Fotos!

Cristiano Ronaldo não está feliz com sua namorada, Irina Shayk. A bela modelo russa fez um ensaio para lá de caliente ao lado do rapper americano R. Kelly para a V Magazine. Em uma das fotos Irina aparece completamente nua abraçada ao músico. Segundo o jornal espanhol, Mundo Deportivo, o craque do Real Madrid não teria gostado nada deste fato.
Acostumado com os trabalhos da namorada, CR7 teria achado as fotos ousadas demais. Recentemente, por meio das redes sociais, a gata tirou uma foto coberta apenas com material esportivo dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, para ajudar a divulgar o evento na sua terra natal: a Rússia. Nada mal, não é?.
Até o convite para o evento a gata fez questão de dividir com seu fãs. A legenda da foto nas redes sociais revela: "aperte os cintos! Estamos indo para Sochi".
cris 2.jpgIrina Shayk não é só linda, mas recentemente ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo. A namorada de Cristiano Ronaldo foi eleita pelos leitores da Maxim russa como a mais bonita mulher, dentre uma lista de 100 beldades. Em sua página no Facebook, a modelo agradeceu:
— Obrigado pela agradável surpresa! Muito obrigado para os que votaram em mim.
cris 1.jpg
Irina está acostumada a estampar capas de revista e já foi considerada antes uma das mulheres mais atraentes da Europa.

180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários