Datena faz pesquisa e constata que maioria é a favor de Rachel

Datena faz pesquisa e constata que maioria é a favor de Rachel
A fã page na rede social Facebook da jornalista Rachel Sheherazade publicou uma pesquisa que o apresentador José Luis Datena da Band fez em seu programa diário. Ele perguntou aos seus telespectadores se eles apoiavam a apresentadora paraibana em seu comentários e a maioria dos votantes foi a favor da paraibana que é reconhecida por seus comentários polêmicos.

A jornalista publicou na rede social um pequeno texto falando sobre o fato.

Pesquisa feita no programa do Datena sobre meus posicionamentos, apontara vitória esmagadora ao nosso favor. Agradeço aos que votaram em mim. “Agradeço, de coração, ao colega da Rede Bandeirantes por ter defendido meu direito de opinião em seu programa ‘Brasil Urgente’. Um posicionamento como esse, em rede nacional, só poderia ter partido de um jornalista independente e corajoso como José Luiz Datena, a quem eu sempre admirei, e em quem, muitas vezes, procuro me espelhar. Como eu, Datena é um cidadão que não se conforma com a criminalidade e a impunidade que reinam no Brasil. Como eu, Datena é um jornalista de opinião, e sabe que a liberdade de expressão é uma conquista que custou muito caro aos brasileiros. Aproveito a oportunidade para esclarecer que nunca defendi o linchamento, o ‘olho por olho’, mas tão somente a legítima defesa, um instrumento legal, um direito constitucional garantido a todos os brasileiros.”

Postar um comentário

0 Comentários