'Ela me ligou de dentro do ônibus', diz irmã de vítima de acidente em Manaus

Tania Rocha, de 50 anos, está entre os mortos do acidente desta sexta (28).
Micro-ônibus e caminhão bateram de frente na Avenida Djalma Batista.

Tania Maria Rocha morreu no acidente (Foto: Jamile Alves/G1 AM)Tania Maria Rocha morreu no acidente
(Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Para muitas famílias, a madrugada deste sábado foi um misto de angústia e lamentação em frente ao Instituto Médico Legal (IML-AM), na Zona Norte de Manaus. Elas aguardavam a divulgação dos nomes das vítimas do acidente ocorrido na noite de sexta-feira, por volta de 19h45, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul da capital. Com lágrima nos olhos, Vânia Maria Rocha da Silva, de 49 anos, lembrou o último contato que teve com a irmã morta. Por telefone, Tania Maria Rocha avisou que estava a caminho de casa.

Segundo Vânia, a família já enfrentava a dor da perda de um parente há pouco tempo. O pai faleceu há alguns meses. Tania, de 50 anos, era uma das irmãs da família. Vânia disse que ainda falou com a irmã quando ela estava dentro do ônibus no início da noite desta sexta.
"Está sendo muito díficil. Nosso pai faleceu há quatro meses. Somos só três irmãs aqui. Tania tinha ido ao Centro para fazer um exame de ultra-sonografia e ela estava voltando para casa, no Ajuricaba [conjunto residencial na Zona Centro-Oeste]. Quando foi 20 para as 8 ela me ligou de dentro do ônibus e disse: 'mana tô indo pra casa, mas ainda tô aqui no Centro', e não voltou. Quando vi na internet eu falei: 'pronto!'. Vi que era a linha que ela pegava e assim soubemos do ocorrido. Ela tem um filho que se mudou para Boa Vista, recentemente", contou ao G1.
O acidente entre o micro-ônibus e um caminhão foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A delegacia será responsável por apurar as causas. De acordo com a Agência de Comunicação do Governo do Amazonas (Agecom), cinco peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local para colher informações periciais sobre o acidente.

 G1

 

Postar um comentário

0 Comentários