Em Recife internauta transforma cano estourado em "piscina" como forma de protesto

Um cano estourado e um buraco na Rua Dr. Metódio Maranhão, no bairro de Jardim São Paulo, no Recife, deu origem a um protesto com boas doses de criatividade e humor ácido na manhã deste sábado. Com informações do DPnet.

Protesto individual, mas que também representa uma multidão que sofre com a qualidade dos serviços públicos prestados à população. No Facebook, o internauta Dayvisson Gentil publicou fotos mostrando a situação da rua para chamar a atenção das autoridades. Nas imagens, ele aparece tomando banho na "piscina" e até tomando cerveja, em uma cadeira de praia com guarda-sol instalados ao lado da cratera.

Confira o desabafo dele na íntegra:

Primeiramente bom diaaaaaaa!
Gostaria de agradecer a Companhia Pernambucana de Saneamento, por me proporcionar um ótimo final de semana, Meu filhooo Bri - ga - do
Gostaria de convidar todos os meus amigos para desfrutarmos dessa situação, que está ocorrendo nesse exato momento na Rua Dr. Metódio Maranhão em Jardim São Paulo, Recife - PE Cep: 50910-430. Até porque pagamos milhares de impostos é o retorno da Prefeitura do Recife e quase nada.
Então não perca tempo,!!!Vem pra piscina (rua) você também #Veeeeeeeem!
 
Fonte:blog do sertão

Postar um comentário

0 Comentários