Em sua 17ª edição, Crescer abre com presença de lideranças políticas e religiosas

“A família é a igreja doméstica e este é um evento que brinda a Diocese de Campina Grande com um carnaval com Cristo, na fé”. Foi assim que o bispo diocesano de Campina Grande, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, abriu oficialmente o 17º Crescer – O Encontro da Família Católica, no final da manhã deste domingo, dia 2, no Clube Campestre, bairro do Catolé.

Além de Dom Delson, a solenidade também contou com as presenças do Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de representantes da Câmara de Vereadores do município, da coordenação-geral do evento e dos pregadores. “Campina Grande se diferencia do Brasil inteiro, nesse período, e se torna a capital da fé. Fico muito feliz com o Crescer porque consolida as famílias”, frisou o Prefeito Romero Rodrigues.

O 17º Crescer teve início às 8h com o Santo Terço, pregações, louvores, Adoração ao Santíssimo Sacramento e um grande público que já prestigia o encontro. A dona de casa Adriana de Siqueira veio em uma caravana do município de Lagoa Seca, agreste paraibano. “Estamos aqui com um grupo com mais de 60 pessoas, viemos em dois ônibus e o evento está me trazendo muita esperança”, destacou.

A programação deste domingo continua até às 20h, com destaque para a Santa Missa, às 16h30, que será presidida pelo Arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, e o show do cantor e missionário da Canção Nova (SP), Ricardo Sá, a partir das 18h30. O 17º Crescer acontece até a próxima terça-feira, dia 4.

Postar um comentário

0 Comentários