'Estou arrependido', diz homem que estuprou e matou menina de 11 anos

Suspeito confessou ter matado garota e foi preso
em Miracatu, SP (Foto: Rinaldo Rori / G1)

O homem que era suspeito de estuprar e assassinar uma garota de 11 anos emMiracatu, no interior de São Paulo, confessou ter cometido o crime, praticado na manhã desta quarta-feira (19). O corpo da vítima foi encontrado várias horas depois sem peças de roupa  e no meio da mata próximo ao local onde ela passava para ir à escola.

Inicialmente, os policiais que investigavam o crime suspeitaram do homem, que é conhecido da família da vítima, porque ele fazia o mesmo trajeto que a menina para ir trabalhar. Enquanto prestava depoimento, o suspeito confessou ter encontrado a  garota no meio do caminho e a levou para o mato onde praticou o estupro.

Após o criminoso ter abusado da vítima,  a menina começou a correr e foi atingida por ele com golpes dados na cabeça com um pedaço de madeira, o que levou a garota à morte. "Eu me arrependo do que fiz, não devia ter matado ela", afirmou o rapaz ao entrar na viatura da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde serão realizados exames necroscópico, de conjunção carnal e DNA do sangue. O caso está registrado na Delegacia Sede de Miracatu.
Roupas do suspeito e da vítima foram encaminhadas até a delegacia (Foto: Dione Aguiar / G1)
Roupas do suspeito e da vítima foram encaminhadas até a delegacia (Foto: Rinaldo Rori / G1)

G1

Postar um comentário

0 Comentários