Governador usa três veículos blindados e aumenta efetivo de sua guarda pessoal.Veja!

O Blog do Hélder Moura recebeu a informação de que o governador Ricardo Coutinho incorporou, recentemente, mais 15 policiais à sua guarda pessoal.

O Comando da PM ainda não se pronunciou sobre o caso, mas assessores, que preferiram não se identificar, informaram que se “trata de uma operação de rotina, desde que o governador RC assumiu”.

O governador tem demonstrado preocupação com sua segurança pessoal, talvez diante de algumas manifestações claramente hostis, como ocorreu recentemente no Brejo, por conta da promessa de realização de estradas não concretizadas.

Além do aumento da guarda pessoal, sua comitiva é integrada por três veículos (o seu, e dois de escolta), todos blindados.

Além do aumento no efetivo de sua guarda pessoal, o governador também determinou, há algumas semanas, um reforço do policiamento na Granja Santana.

A preocupação aumentou, especialmente após um protesto realizado por servidores estaduais às portas da residência oficial do governador, por conta do aumento modesto concedido à categoria.


Fonte: Hélder Moura

Postar um comentário

0 Comentários