Grave acidente na estrada de Cacimba de Areia deixa 1 pessoa morta e 4 feridas, entre essas uma criança

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira, dia 11, por volta das 20:00h na estrada de acesso a Cacimba de Areia (PB), envolvendo um automóvel e uma carroça de tração animal, deixa 4 pessoas feridas e uma mulher grávida morta. Entre os feridos está uma criança de apenas 3 anos.
De acordo com as primeiras informações, 4 pessoas estavam no veículo, entre essas uma criança de apenas 3 anos e uma mulher grávida. Na carroça estava apenas uma pessoa que foi arremessada quando o automóvel colidiu com a traseira do transporte.
Com o impacto da colisão o automóvel saiu da estrada e capotou deixando os seus ocupantes feridos. Entre os casos mais graves está o da mulher grávida que teve traumatismo craniano com perda de massa cefálica. O homem da carroça, ainda não identificado, teve fratura exposta em uma das pernas e seu estado de saúde é gravíssimo.
A reportagem acompanhou a chegada da gestante socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Maternidade Dr. Peregrino Filho. A mulher foi identificada apenas pelo primeiro nome como sendo Sebastiana, mais conhecida como Ana. A mulher foi encaminhada para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito juntamente com o bebê.
A senhora Fabiana dos Santos, residente em Quixaba, e que estava no carro, relatou que tudo foi muito rápido. Ela lembra apenas quando estavam no carro em uma subida e da colisão com a carroça. O filho de Fabiana, de 3 anos, teve um pequeno corte na perna e foi transportado para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e passa bem.
Todos os ocupantes do automóvel são da mesma família e residente no município de Quixaba – PB.

Em breve mais informações.


Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários