Homem ganha premio na loteria um dia após sua mulher morrer

'Acho que de alguma maneira ela me enviou o dinheiro', diz motorista de caminhão

Um dia depois de sua mulher morrer de ataque cardíaco, o norte-americano Timothy McDaniel ganhou US$ 650 mil na loteria de Marysville, na Califórnia. “Acho que de alguma maneira ela me enviou o dinheiro para que eu consiga continuar a tomar conta das crianças”, disse o motorista de caminhão, segundo comunicado da loteria da Califórnia.

Timothy, de 55 anos, diz que comprou três bilhetes, de US$ 5, US$ 2 e US$ 1. Ele deverá receber US$ 375 mil com impostos descontados.

Ele planeja comprar uma casa, um novo caminhão e investir o restante do dinheiro. Mas espera comer bife e lagosta seis dias na semana.

“Tudo acontece por um motivo. Vou continuar trabalhando e vivendo minha vida do mesmo modo que sempre fiz”, disse o ganhador. “A única diferença é que tenho uma grande família e se alguém precisar de alguma coisa posso ajudar”.

 G1

 

Postar um comentário

0 Comentários