Homenagem do Santo Aleixo Noticias Para todas as Mulheres!!!

Teus braços Fortes braços 
Num longo abraço 
A me envolver 
Teus lábios 
Doces lábios 
Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer 

Quanta coisa emana de ti, doce criatura 
Amor, carinho, ternura 
Tudo que me liga a teu ser, mulher 
Tia, mãe, avó…. 
Irmã, neta, filha…. 
Guerreira, companheira…. 

Tu que me namoras, me compreendes 
Que me incentivas, me repreendes 
E jamais me deixas só. 

Tu que és dar e receber, 
Que com a mesma humildade 
Sabes perdoar e esquecer. 

Santa ou pecadora 
Ingênua ou sedutora 
Não importa! Serás sempre uma rainha 
Uma intercessora, uma fada madrinha…. 

Aquela que na minha aflição, chamo 
Laura, Priscila, Mary, Maria José…. 
A todas, admiro e amo 
Santas criaturas Anjos de candura
 Simplesmente mulher! 

Parabéns!!!!

Postar um comentário

0 Comentários