Homens assaltam Posto Viola em Patos, mas são presos minutos depois pela polícia

Mais um assalto a posto de combustível foi registrado em Patos. Desta vez os assaltantes escolheram como alvo o Posto Viola, localizado no Centro da cidade, e que mantém sempre uma considerada movimentação de clientes.
Foi por volta das 18:00h (seis da noite), quando os acusados Roamí Arrais Barbosa, 19 anos e Lindembergue Santos Macena, de 31, chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O primeiro acusado reside em São Vicente do Seridó (RN) e o segundo reside em Pedra Lavrada (PB).
Após a ação criminosa eles fugiram pela BR-230 rumo ao município de São Mamede - PB. A polícia foi informada em pouco tempo e uma Guarnição comandada pelo Sargento Paulo, composta pelos soldados Silva e Irenaldo conseguiu interceptar e deter os acusados.
Com eles os policiais encontraram uma arma usada no intento (um revólver calibre 38) e a quantia em dinheiro subtraída no assalto.
Os acusados juntamente com a arma e o dinheiro foram levados para Delegacia de Polícia de Patos para os procedimentos de praxe.

Da redação do Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários