Inter de Milão perde em casa para Atalanta e cai para sexto lugar


Stefano Rellandini / Reuters / Jogadores da Atalanta comemoram gol de Bonaventura (número 10) na vitória fora de casa sobre a Inter Autor de dois gols, Bonaventura garantiu aos 45 minutos do segundo tempo o triunfo do time de Bérgamo, oitavo colocado

Na luta por vaga nas competições europeias da próxima temporada, a Inter de Milão sofreu um duro revés neste domingo (23). Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, o time dos brasileiros Jonathan e Hernanes perdeu em casa por 2 a 1 para a Atalanta e acabou caindo para a sexta colocação.
A Inter viu o adversário abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Giacomo Boaventura. A resposta foi imediata e Mauro Icardi empatou no minuto seguinte. Aos 45 minutos do segundo tempo, porém, Bonaventura voltou a marcar, dando a vitória para a equipe de Bérgamo.
O resultado confirma o retrospecto recente ruim da Inter diante da Atalanta, com seis jogos sem vencer o adversário, sendo três derrotas e três empates - o último triunfo foi em abril de 2010. Além disso, o time de Milão caiu para o sexto lugar, com 47 pontos. O de Bérgamo ocupa a oitava colocação, com 40.
A Inter foi ultrapassada pelo Parma, que empatou em casa com o Genoa por 1 a 1. Isaac Cofie abriu o placar para o time visitante e Matias Ezequiel Schelotto igualou o placar. Agora, o Parma soma 47 pontos, em quinto lugar por estar em vantagem nos critérios de desempate. O Genoa é apenas o 12º.
Com um gol do volante brasileiro Renan, ex-Atlético-MG, e dois de Roberto Soriano, a Sampdoria, em 11º lugar, goleou em casa o Verona, nono colocado, por 5 a 0. Em jogo de dois pênaltis perdidos, a 14ª Udinese bateu o vice-lanterna Sassuolo por 1 a 0, com gol de Antonio di Natale. O Bologna, em 16º lugar, bateu o 15º Cagliari também por 1 a 0.

Fonte:JornaldeLondrina

Postar um comentário

0 Comentários