IVETE DESMENTE GRAVIDEZ: “MINHA BARRIGA É PRISÃO DE VENTRE MESMO”; CONFIRA





No último domingo (2), fãs da cantora Ivete Sangalo foram surpreendidos com a notícia de que a musa do axé estaria grávida. Segundo a colunista Joyce Pascowitch, a baiana que já é mãe do pequeno Marcelo estaria no terceiro mês da gestação de seu segundo filho com o nutricionista Daniel Cady. Mas nas redes sociais, Ivete negou que estivesse esperando mais um herdeiro. “Falaram que estava grávida, mas não tô, não. Gente, minha barriga é prisão de ventre mesmo, de 2 dias. É cocô, velho. Adoraria estar grávida, mas não estou. Todo dia o couro come lá em casa”, disse a musa.

Daniel Cady, nutricionista e marido de Ivete, também desmentiu os rumores da suposta gravidez da cantora. "se ela estivesse grávida, eu estaria muito feliz. Mas ela não está. Se estivesse grávida, eu não deixaria ela pular tanto assim", disse ao Ego.

Fonte: Bocao News

Postar um comentário

0 Comentários