Jovem suspeita que está sendo traído e atira em Órgão genital do Concorrente em Patos/PB; Confira!

Poderia ser mais uma tentativa de assassinato igual a tantas outras que ocorrem em Patos, no entanto, um fato chamou a atenção na tarde desta Terça-feira (18), no Bairro das Placas.
Um Jovem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu o pênis da vítima, decepando parte do mesmo. Além do órgão genital o jovem (que ainda não teve o nome divulgado) foi atingido também no abdômen e braços.
Quando a Polícia militar tomou conhecimento do fato e passou a fazer os primeiros levantamentos descobriu que o acusado de ser autor dos disparos era companheiro de uma mulher que supostamente estava tendo um caso com a vítima, levando a acreditar que, talvez o disparo nas partes íntimas da vítima pode ter sido intencional.
O Jovem baleado foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é estável. Já o acusado fugiu rapidamente do local. No final da tarde desta terça, após intensas rondas nas proximidades onde ocorreu a tentativa de homicídio, a Polícia prendeu um homem, que inclusive estava de posse de droga. Apesar de negar ser o autor dos disparos, a Polícia acredita que os dois fatos podem ter relação.

Postar um comentário

0 Comentários