Lista reúne histórias de 'clones' e 'irmão gêmeos' de figuras famosas

Chinês faz sucesso como 'clone' de ditador norte-coreano.
Em 2013, estudante descobriu 'irmão gêmeo' em pintura.

 

Kim Jon-Un
Um vendedor de churrasco em Shenyang, na província de de Liaoning, na China, se tornou uma atração entre os moradores devido à sua aparência, muito semelhante ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un. O homem foi visto posando para fotos com curiosos no local que, curiosamente, seria próximo à fronteira da China com a Coreia do Norte (leia a matéria).
'Clone' de ditador norte-coreano é visto vendendo churrasco na China (Foto:  STR/AFP)'Clone' de ditador norte-coreano é visto vendendo churrasco na China (Foto: STR/AFP)
Jay-Z vintage
O Centro de Pesquisa Schmburg de Cultura Afroamericana divulgou uma foto em sua página no Tumblr do que seria o “irmão gêmeo” do rapper Jay-Z, tirada em 1939 na região de Harlem, em Nova York. A imagem, que faz parte do acervo da Biblioteca Pública de Nova York, foi registrada pelo fotógrafo americano Sid Grossman (leia a matéria)
Foto tirada em 1939 mostra homem muito parecido ao rapper americano Jay-Z (Foto: Reprodução/Tumblr/Schomburg Center)Foto tirada em 1939 mostra homem muito parecido ao rapper americano Jay-Z (Foto: Reprodução/Tumblr/Schomburg Center)
Gêmeo comestível
O jogador de futebol americano Jarvis Jones foi fotografado em abril de 2013 ao lado de um busto em tamanho natural feito em um sanduíche. A escultura, chamada “Smokehouse BBQ Chicken”, possui aproximadamente 1 m de altura e é feita quase que totalmente de ingredientes do lanche (leia a matéria).
Jarvis Jones abraça busto feito de sanduíche em franquia de rede de fast food (Foto: Diane Bondareff/AP)Jarvis Jones abraça busto feito de sanduíche em franquia de rede de fast food (Foto: Diane Bondareff/AP)
Irmão da 'realeza'
Um usuário da rede social Reddit  postou e março de 2013 uma imagem ao lado de uma pintura de Henrique VIII, rei da Inglaterra no século XVI, no qual o homem aparece vestido com trajes muitos parecidos e com aparência similar ao monarca. Na postagem, o homem limitou-se a dizer "Sou Henrique VIII" (leia a matéria).
Com roupas muito parecidas, homem postou foto ao lado de seu 'irmão gêmeo', rei da Inglaterra durante o século XVI (Foto: Reprodução)Com roupas muito parecidas, homem postou foto ao lado de seu 'irmão gêmeo', rei da Inglaterra durante o século XVI (Foto: Reprodução)
Parentes centenários?
O estudante Max Galuppo se tornou muito conhecido depois de postar uma foto ao lado de seu “irmão gêmeo”, retratado em uma pintura do século XVI, que divide característica físicas muito parecidas com as dele. Em entrevista a uma emissora, o estudante disse à época em 2013 que descobriu que há uma pequena possibilidade do homem do quadro ser um parente muito distante (leia a matéria).
Max Galuppo se vestiu a caráter e contou na entrevista que nobre pode ser um parente distante (Foto: Reprodução)Max Galuppo se vestiu a caráter e contou na entrevista que nobre retratado em quadro pode ser um parente distante (Foto: Reprodução)
Cabeça 'fora do lugar'
Durante uma visita ao Museu Metropolitano de Arte de Nova York, uma mulher postou em novembro de 2011 uma foto encarando uma escultura com traços muito parecidos com os dela, como se a peça fosse inspirada na americana (leia a matéria).
Mulher encontrou escultura de sua 'irmã gêmea' em museu de Nova York (Foto: Reprodução)Mulher encontrou escultura de sua 'irmã gêmea' em museu de Nova York (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários