Menor infrator instala câmera em casa para vigiar ações da polícia e movimentação de rivais

câmeraUm adolescente de 17 anos, que é foragido do Centro Educacional do Adolescente (CEA) de João Pessoa, foi detido na tarde desta segunda-feira (17), no Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Na casa do menor, os policiais encontraram uma central de monitoramento clandestina, que servia para acompanhar as ações da Polícia Militar, conforme informou o soldado Everton Cruz, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade.
De acordo com o soldado Cruz, a polícia vinha monitorando o tráfico de drogas na localidade conhecido como ‘Beco do Rato’, quando recebeu a informação da instalação de câmeras em uma das residências, que serviam para vigiar os rivais do menor apreendido e ações policiais.
“Desde o fim de semana que a gente recebeu informes da população sobre a presença de câmera e a movimentação do tráfico. Fizemos o levantamento e conseguimos apreender o menor foragido e localizar dentro da casa dele o monitor de onde ele observava a chegada da polícia e de rivais”, comentou o policial, informando que o menor não reagiu à prisão.
O adolescente e o equipamento de segurança foram levados para a 5ª Delegacia Distrital da cidade. O menor será apresentado a Vara do Menor de Bayeux.
Menor monitorava o local
Foto: Menor monitorava o local
Créditos: Reprodução/ Bayeux Jovem
Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários