Moradores da Zona Sul amarram e quase lincham homem suspeito de tentar estuprar sobrinha

O casal foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa

Um homem tentou estuprar a própria sobrinha de 14 anos, na madrugada desta terça-feira (11), no bairro de Mangabeira 4, Zona Sul de João Pessoa. O suspeito foi amarrado ao lado da esposa e quase foram linchados pelos moradores que ficaram revoltados.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, um tio de 21 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma sobrinha de apenas 14 anos. Ela estava dormindo quando o tio tentou estuprá-la. A garota conseguiu se livrar dele, mas acabou ferida com uma mordida nas costas.

A mãe da menina prestou queixa na delegacia da mulher. Quando policiais chegaram à residência do suspeito, perceberam que a casa havia sido arrombada e ainda encontraram ele e a esposa amarrados. Ela está grávida de cinco meses. A população estava tentando linchá-los.

Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa e na manhã desta terça-feira foram encaminhados para 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira. Ele foi autuado por tentativa de estupro e a mulher por conivência do crime.

Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários