Mototaxista é assaltado em Patos e bandido o atinge com três perfurações de faca.


O mototaxista Damião Rodrigues dos Santos, 42 anos, conhecido por "Damiãozinho", casado residente na rua Padre Assis S/N no bairro da Liberdade, foi assaltado na noite desta quarta-feira 5 de março, por volta das 21h por um elemento identificado como sendo, Marcos André dos Santos Feitosa Filho, conhecido como André, 20 anos de idade.

De acordo com informações dos policiais da ROTAM, que realizaram a abordagem ao acusado, a vitima relatou a polícia que o suspeito havia solicitado uma corrida e ao subir na moto anunciou o assalto. Em seguida a obrigou a conduzi-lo até as imediações do Moinho Patoense. Chegando ao local, com uma faca-peixeira em punho, pediu que o mototaxista entregasse a carteira com o dinheiro e o celular. Houve reação por parte da vítima que teria entrado em luta corporal com o assaltante que levou a melhor e conseguiu lesionar os dois ombros e uma das mãos do rapaz.

Após ser informado do assalto, o CIOPE (Centro Integrado de Operações) da PM entrou em contato com as viaturas apostas e a ROTAM conseguiu localizar e prender o elemento. A prisão dele aconteceu na rua Rui Barbosa no centro, nas proximidades do Banco do Nordeste, meia hora depois do crime. Ele ao avistar os policiais nas motos, adiantou o passo e soltou a faca no chão.

André já tem várias passagens pela polícia e escapou recentemente de um atentado a bala que aconteceu no Baixo Meretrício, local onde mora com a mãe conhecida vulgarmente por "Boneca" que está presa acusada de tráfico em Patos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, realizou suturas nos ferimentos e está fora de perigo. O mototaxi reconheceu o acusado através de fotografia. O delegado Manoel Martins o autuou em flagrante e ainda nesta quinta-feira ele será encaminhado ao presídio.

Numa ocorrência paralela...

Um assalto foi registrado também pelo CIOP, por volta das 21h no bairro Bivar Olinto, na rua José Mesquita.

Segundo relato do pai de uma das vítimas (no total de 5) que estava conversando com alguns colegas e seus avós, em frente de casa, sargento PM Elton, dois elementos estão sendo apontados como suspeitos do crime. Eles teriam chegado repentinamente em uma moto YBR de cor preta e placa OEZ - 2697 ameaçando as vítimas, com a mão por baixo da camisa, um dos elementos conseguiu subtrair delas um Tablet (pertencente a adolescente filha do sargento) e mais dois celulares das outras vítimas.






CássioFotografias com Sertão1/ Portalpatos

Postar um comentário

0 Comentários