Mulher e Netos Temem que Casa Venha Cair Sobre Suas Cabeças em Catolé do Rocha

Parece mais uma história comum de qualquer grande cidade do Brasil, mas o que se vê nas fotos é em Catolé do Rocha e debaixo dos nossos olhos.
A senhora Maria da Silva de 60 anos, mais conhecida por Mariinha, mora na famosa Rua da Palha e há anos espera que o poder público resolva a sua situação, mas a demora fez com que alguém ligasse para nossa equipe e fomos até sua casa, se é que podemos chamá-la assim, e lá vi não apenas sofrimento, mas o desprezo que alguns os políticos tratam as pessoas de forma diferente, neste caso, dona Maria não votou no atual gestor Leomar Benício Maia e esse parece que não enxergou a situação de dona Maria, pois logo a frente da casa dela, e segundo dona Maria e alguns vizinhos, a gestão municipal está reformando uma casa, enquanto que a de dona Maria está quase caindo.

“Quando vejo o preparo da chuva no nascente, peço a DEUS que a chuva seja fina” disse dona Maria mostrando sua preocupação. Ela ainda disse que quando chove passa a noite pastorando os netos, com medo que o pior venha acontecer. 



Dona Maria vive com 04 netos e três são crianças, sendo que ao chegar a sua residência, um estava doente numa rede.

Ainda de acordo com vizinhos, por duas vezes já haviam colocado material de construção para reformar ou construir a casa de dona Maria, mas levaram o material.
Segundo dona Maria, na época da política sua casa foi visitada por alguns candidatos que lhe prometeram construir sua casa, bastava que ela votasse neles e se eles ganhassem fariam sua casa. Dona Maria disse que não poderia votar nesses que foram em sua residência, e segundo ela, esse deve ser o motivo do esquecimento ou exclusão de seu nome em algum programa de reforma ou construção de moradias.

 Panorama Notícias

Postar um comentário

0 Comentários