Nicette Bruno, esposa de Paulo Goulart, fala da perda: 'Final dolorido'


A família de Paulo Goulart, morto nesta quinta-feira, 13, conversou com a imprensa no hospital São José, em São Paulo. A atriz Nicette Bruno, com quem Paulo estava casado há 60 anos, estava acompanhada dos filhos do casal: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart.
"Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. Eu de mãos dadas com ele porque nosso amor é eterno. Então vamos ter esse momento de separação, mas estaremos juntos sempre. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", disse Nicette bastante emocionada.
Família de Paulo Goulart (Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News)Nicette mostra as alianças
A filha mais velha do casal, Bárbara Bruno, também falou com os jornalistas: "Principalmente a alegria, o orgulho e a honra de saber que ele deixou um legado maravilhoso e que ele se orgulha muito. Deixou legado como artista, homem, cidadão, pai e marido. É difícil quem consegue isso e ele conseguiu."
Nesta quinta, o filho do casal, que tem o mesmo nome do pai, faz aniversário. Beth Goulart falou sobre a triste coincidência e sobre o fato dos pais terem conseguido comemorar os 60 anos de casados mesmo no hospital: "Ele esperou exatamente essa data e escolheu também  uma data especial que é o aniversário do meu irmão que é hoje. Aproveitou a data de um nascimento para outro renascimento. O nascimento agora para a vida espiritual que é o nascimento que acreditamos que é eterno. Estaremos sempre juntos nesse momento. Agradecemos todos os amigos, desconhecidos que de certa maneira estão conosco em algum momento. Que também com um pouquinho desse sentimento de saudade que vivenciamos nesse momento e sabemos que todos tem um carinho imenso por ele e todos nós, como família que somos."
Paulo Goulart Filho contou ainda que o pai não estava mais lúcido. "Ele já não estava lúcido. A cabecinha não estava aqui, mas o coração dele estava. Quero agradecer todo amor e carinho que recebemos de todas as pessoas que a gente não conhece, mas que nos conhecem. Quero agradecer de coração o amor que vocês tem pelo meu pai. Essa é a melhor homenagem que ele poderia receber. Continuem com a gente. Vocês continuarão vendo no cinema, nas telas e no coração de vocês.
O velório será nesta quinta às 23h no Theatro Municipal, às 23h30 o velório será aberto ao público. O enterro será na sexta-feira, 14, no cemitério da Consolação. Segundo boletim médico divulgado nesta quinta, o ator morreu em decorrência de um câncer renal avançado às 13h15.Velório do ator Paulo Goulart (Foto: Leo Franco / AgNews)Nicette Bruno (Foto: Leo Franco / AgNews)
Velório do ator Paulo Goulart (Foto: Leo Franco / AgNews)Nicette fala sobre Paulo (Foto: Leo Franco / AgNews)
Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Família de Paulo Goulart (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 

Ego

Postar um comentário

0 Comentários