Ônibus Tomba Após Atropelar Animal Na BR-423; Uma Pessoa Morre




Um ônibus interestadual que transportava comerciantes para a Bahia tombou após atropelar um animal.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (11) na BR 423, próximo à localidade conhecida como Trevo de Maria Bode, no município de Água Branca.

Segundo o condutor do veículo, após atropelar o animal ele teria tentado desviar de uma carreta, perdendo o controle na direção e tombando na pista.

O coletivo, conduzido por José Jorge Anunciado Santos, de 57 anos, voltava da cidade de Santa Cruz, em Pernambuco, e se dirigia para o estado da Bahia. Pelo menos 11 pessoas estavam no interior do ônibus.

Entre elas outro motorista, identificado como Edson Santana dos Santos.

Edson teria ficado preso entre os malotes de compras realizadas pelos passageiros (comerciantes) em Santa Cruz –PE e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Edson estava dormindo no momento do acidente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiro e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Deram entrada na Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia seis pessoas identificadas como Fábio Santos da Silva, 30, Aderbal Gomes Lima, 54, José Carlos da Conceição, 43, Jacicélia Souza da Conceição, 44, Edmilson Pereira, 41, José Jorge Santos, 57, o motorista.

A vítima Jacicélia foi transferida para o Hospital de Santana do Ipanema com suspeita de fratura na coluna, os demais tiveram apenas escoriações. Outras quatro pessoas envolvidas no acidente não precisaram do atendimento médico, ficando no local do acidente.

O corpo de Edson Santana, foi trazido pela Guarda Municipal de Delmiro Gouveia para o necrotério local, em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Com informações do Mais Notícia

Postar um comentário

0 Comentários