Jornalista Cláudio Paschoal morre aos 53 anos na Cidade de Campina Grande/PB

na madrugada desta terça-feira, (04), na cidade de Campina Grande, o jornalista Cláudio Paschoal. Cláudio tinha 53 anos de idade e lutava contra um câncer, onde passou os últimos meses por um intenso tratamento de quimio e radioterapia, mas a doença se agravou bastante e ele não resistiu e faleceu nesta madrugada no hospital, onde estava internado desde o último Sábado, (01).
Apesar de ser natural de Campina Grande, Paschoal se consolidou no jornalismo Patoense, sendo inclusive o idealizador do Programa Cidade em Debate, do Sistema Itatiunga de Comunicação. Durante sua passagem no rádio, Cláudio ainda desenvolveu uma campanha social que arrecadava e doava remédios para pessoas carentes.   
O Corpo do jornalista será velado e sepultado às 17h no Cemitério Campo Santo Parque da paz, em Campina Grande. 
Nota de pesar
Nesse momento de dor e sentimento, nos que fazemos o site de notícias Portal Sertão em Foco, queremos externar os nossos pêsames a família do jornalista Cláudio Paschoal, que de forma tão prematura nos deixou, mas seguimos o seu legado, de um grande homem, excelente profissional e que exercia sua profissão com muito amor e grande responsabilidade na comunicação

Postar um comentário

0 Comentários