Plantão Policial (08/03/14)

Afogados a Ingazeira: A GT foi solicitada pelo permanência da 1ª CPM para verificar uma violência doméstica. O policiamento chegando ao local foi informado por Nadja Maria Duarte, 35 anos, que Aldeni Gomes de Queiroz, 51 anos, seu esposo, teria chegado à residência com sinais de embriaguez, após discutirem ele teria lhe colocado contra a parede e dado vários tapas no rosto da mesma, bem como, agrediu ma menor de 14 anos, com tapas na cabeça. Diante dos fatos as partes forma conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Santa Terezinha: A GT local ao realizar rondas, percebeu que se encontrava abandonada uma TV Semp Toshiba de 20’’ em uma construção, possivelmente oriundo de furto. Diante dos fatos, foram realizadas rondas no intuito de localizar o ladrão e vítima, porém sem êxito. O objeto foi entregue a Depol local para ser tomada as devidas providências.

Iguaracy: A GT local recebeu informação que Carlos Barbosa, 18 anos, solteiro, estudante, encontrava-se perturbando o sossego da vizinhança, ao chegar ao local da ocorrência o policiamento constatou a perturbação, e conduziu o imputado à DP local para medidas legais.

Tabira: A ROCAM ao realizar blitz/bloqueio, verificou que a motocicleta Honda CG150 Titan, cor vermelha, ano 2007, placa MOO3647 era conduzida por um menor de 16 anos. A motocicleta e o menor foram conduzidos a Depol local, onde se apresentou Moacir de Oliveira, 47 anos, como proprietário e responsável pela entrega do veículo ao menor de idade. A ocorrência foi repassada a Depol local para serem tomadas as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários