Polícia encontra corpo com pescoço enrolado em fio de alta tensão

homicidio-corpo-amarrado 
O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando mais de 20 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (19) com um fio de alta tensão enrolado no pescoço e uma sacola plástica amarrada na cabeça. A vítima estava em um terreno no Loteamento Jardim, no Bairro das Indústrias. No bolso da vítima foram encontradas seis pedras de crack, segundo o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios, Paulo Josafá.
Segundo o delegado, uma equipe de legistas foi ao local e constatou a rigidez cadavérica que indica que a morte tinha acontecido há mais de 12 horas. “Não foram encontradas escoriações por outras partes do corpo e nem perfurações a bala”, disse. A vítima trajava uma bermuda de cor escura e uma camisa amarela e apresentava vestígios de barro no corpo.
A casa mais próxima do local em que o corpo foi localizado fica a cerca de 3km, segundo o delegado Paulo Josafá. Segundo ele, os moradores não reconheceram a vítima, que portava uma aliança de metal em um dos dedos da mão esquerda. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

G1/PB

Postar um comentário

0 Comentários