POR VINGANÇA ESTUDANTE INFECTA 300 HOMENS COM O VÍRUS HIV

Essa noticia vem se viralizando em redes sociais, essa linda mulher revelou ser portadora do vírus HIV, e  que por vingança  já infectou mais de 300 homens com o HIV. A estudante frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru, e revelou que foi infectada em uma festa.
O objetivo da moça é conseguir contaminar mais de 2000 homem, tudo isso por vingança, ela mesmo usando o facebook confessou 
No próprio perfil no facebook a estudante , escreveu  no dia ““22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer”, fui em uma boate e fiquei bêbada, junto a alguns alunos mais velhos. Pela manhã quando acordou, percebeu que tinha feito sexo com um rapaz,  “Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”
Pouco depois ela descobriu que estava infectada com o HIV, descontrolada foi procurar o rapaz que disse que estava limpo.
ela continua o desabafo 
“Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota. 
“Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”
“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número possível”, explicou ela.
“Não passo um dia sem ter relações sexuais”, ela continuou em sua confissão. “Seus dias está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem 




VLOPY.COM

Postar um comentário

0 Comentários