Prefeito de Umbuzeiro diz que fica com Ricardo em qualquer conjuntura

O prefeito de Umbuzeiro, Thiago Pessoa (DEM), afirmou que mantém apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) independentemente de qualquer outra candidatura que venha a ser posta em 2014. Durante solenidade de entrega de 40 ambulâncias pelo governo do Estado esta semana Thiago Pessoa disse que não poderia adotar outra posição diante da ajuda que o governador Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia têm dispensado para o município.
Thiago destacou parcerias entre Estado e o município como nas áreas de abastecimento de água, construção de policlínica, reforma de escolas e distribuição de ônibus escolar e ambulâncias. "É muito gratificante estar ao lado de quem gosta de trabalhar e quer o bem da população".

O prefeito Thiago Pessoa ressaltou a necessidade de mais tempo para a consolidação de um projeto que está fazendo a Paraíba avançar e que também contribuirá para o crescimento de Umbuzeiro e para melhoria da qualidade de vida dos mais de 9.300 habitantes.

Umbuzeiro é um município de significativa relevância para a história da Paraíba, visto que é berço de notáveis personalidades da política paraibana e brasileira, entre eles, Epitácio Pessoa, João Pessoa e Assis Chateaubriand. Foi fundado em 2 de maio de 1890. Umbuzeiro também é nacionalmente reconhecido no meio agropecuário pelo desenvolvimento e produção do gado Gir, na antiga Estação de Monta de Umbuzeiro, hoje Estação Experimental João Pessoa, administrado pela EMEPA.

Paraíba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários