Presidente das Docas detona (com palavrões) a presidente Dilma chamando-a de "rapariga" e "escrota"

É simplesmente detonador o áudio que vazou na internet, com declarações atribuídas ao presidente das Docas da Paraíba, Wilbur Holmes Jácome (na foto ao lado do governador Ricardo Coutinho, que o indicou para o cargo), em relação à presidente Dilma Rousseff.

Durante recente reunião no Porto de Cabedelo, Wilbur chegou a afirmar: "Essa mulher não vale nada. O PT não vale nada. Esse povo que tá ai não tá nem aí pra quem está aqui na Paraíba...".

E disse: "Então vem aqui só pra pedir votos pra gente...". Adiante, ele acrescentou que irá se aliar aos sindicatos para protestar contra o que considera um descaso do Governo Dilma em relação ao Porto de Cabedelo.

"Eu vou junto com os sindicatos. Eu vou entrar na campanha, pra retirar essa rapariga dessa Dilma da Presidência da República. Essa mulher é uma escrota".

Os presentes ficaram impressionados com o tom de irritação de Wilbur em relação à presidente Dilma. Recentemente, o presidente das Docas afirmou que "o Porto de Cabedelo tende a crescer, mas é necessário que a presidente Dilma faça sua parte". Wilbur, como se sabe é contra a implantação do Porto de Águas Profundas. Considera o projeto inviável. 

O Porto de Cabedelo foi inaugurado em 1935 e passou por uma rápida manutenção em 1975, para reforço no cais. "Desde então, o Estado, em nível federal, estadual ou municipal, não fez investimento, planejamento ou ações concretas que fizessem parte de uma política voltada para infraestrutura", afirmou recentemente Wilbur. 


Hélder Moura

Postar um comentário

0 Comentários