PRF realiza mega operação e apreende várias motos em cidade da região do seridó da PB

A Polícia Rodoviária Federal realizou na tarde de segunda-feira (24) uma mega Blitz na BR 230, na altura do município de Juazeirinho, seridó ocidental paraibano. O objetivo é fiscalizar irregularidades em veículos automotores e principalmente em motocicletas, já que as motos se envolveram em cerca de 52% das mortes em acidentes no ano de 2013.

Várias motos já foram apreendidas e a polícia não divulgou horário para sair do local. Veículos e motos estão sendo abordados e a intenção é chamar atenção da população para o uso dos equipamentos obrigatórios como o capacete e os riscos de conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação.

As motocicletas apreendidas deverão ser levadas até o posto da PRF localizado na Farinha, nas proximidades da Praça do Meio do Mundo.

O comandante da ação ainda informou que os proprietários terão o prazo de três meses para regularizar e resgatar os veículos, antes destes irem a leilão.

A PRF tem realizado constantes blitz nas rodovias paraibanas e informa que continuará com o trabalho, sempre de forma surpresa.


Fonte: De Olho no Cariri
Foto: Reprodução/De Olho no Cariri

Postar um comentário

0 Comentários