Professora se demite depois de reconhecer que fez sexo com um estudante dentro de sala de aula

Não se fala em outra nos corredores da Cumberland Valley High School, uma escola do ensino médio na cidade de Mechanicsburg, na Pensivânia, Estados Unidos. O conteúdo acadêmico ficou para segundo plano desde que veio à tona o caso da professora Emily Nesbit, de 31 anos, que admitiu ter feito sexo com um aluno dentro de uma sala de aula. A história vem sendo comparada ao enredo do filme "Notas sobre um escândalo" (2006), com Cate Blanchett e Judi Dench.
No longa, Cate vive uma professora de artes que se envolve com um estudante de 15 anos. Na vida real, o relacionamento entre a docente e o aluno de 18 anos foi delatado por uma estudante que viu mensagens de Emily no celular do colega, segundo a imprensa americana. Em algumas mensagens, havia fotos deles pelados. Semana passada, a professora pediu demissão da escola. Ela vai ser julgada e pode pegar até sete anos de cadeia.
De acordo com a polícia local, a relação começou há dois meses. O telefone da docente estaria registrado no celular do aluno como My Lady Friend (minha amiga mulher). O aluno não negou seu envolvimento com Emily, que foi sua professora de inglês na escola. Enquanto isso, o advogado dela divulgou um comunicado explicando que a acusada "tomou uma série de más decisões em um período problemático da sua vida", deixando claro que a docente está "pronta a assumir a responsabilidade pelos seus atos".

O Globo

Postar um comentário

0 Comentários