Quadrilha ataca e detona agência do Banco do Brasil e do Bradesco em Craíbas



O assalto a bancos virou rotina no interior de Alagoas. Desta vez, o alvo dos assaltantes foi uma agência do Banco do Brasil e Bradesco de Craíbas, município da Região Metropolitana do Agreste. O crime ocorreu por volta das 2h30 de hoje (28), no Centro do município. Cerca de 10 homens em dois carros participaram da ação.

Guarnições do Pelopes de Arapiraca foram deslocadas até o município, após uma denúncia anônima sobre a ação dos bandidos. No local, os policiais se depararam com uma cena de guerra: além de explodirem os caixas eletrônicos, a quadrilha conseguiu destruir o prédio da instituição financeira.

De acordo com populares,  a agência do Banco do Brasil foi destruida pela explosão, já a agência do Bradesco que foi atacada em Janeiro deste ano, teve o seu caixa eletrônico levado pela quadrilha. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos das duas agência bancárias.

Com apenas três homens de plantão no Grupamento Militar da cidade, os militares nada puderam fazer para impedir a ação dos bandidos. 

Fonte: 7Segundos - Fotos: Josival Meneses

Postar um comentário

0 Comentários