Renato Aragão deixa hospital no Rio e agradece: 'Coração novo'

Renato Aragão deixou o hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, acompanhado da mulher,Lílian Aragão, na tarde de quarta-feira (19). O humorista havia sido internado às pressas na Unidade Coronariana no sábado (15), um dia após a festa de 15 anos de sua filha, Livian Aragão.
Em conversa com a imprensa na saída do hospital, ele agradeceu ao carinho e falou sobre sua recuperação. "Vida nova. Praticamente estou de coração novo. Estou feliz e vou ser mais vaidoso com a saúde. Foi um susto, mas passou. Obrigado por enviar energias positivas.Torçam por mim e continuem orando", disse ele, que mandou beijos ao público e aos fotógrafos antes de deixar o local.
De acordo com um boletim médico enviado pelo hospital Barra D'or, onde estava internado, o humorista apresentou melhoras e, por isto, teve alta da UTI e foi transferido para o quarto já na segunda-feira (17).
"O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje", diz o documento.
Mais cedo, no mesmo dia, Aragão havia falado sobre o infarto que sofreu. “Foi um susto, não foi nada grave. Estamos aqui de malas prontas para voltar de casa”. No mesmo dia, ele foi submetido a uma angioplastia. “Hoje acordei bem, já recebi alta dos médicos. Não se preocupe Ana, você é minha amiga, você terá seu amigo eternamente”, explicou ele em entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga.
renato aragão (Foto: foto rio news)
Renato também aproveitou a oportunidade para agradecer ao carinho dos fãs. “Quero mandar um beijo para todo meu público, que me ligou, que rezou por mim. Não sei como vou retribuir. Vou ficar devedor pelo resto da vida. Tenho que ter três corações para agradecer tudo isso."
renato  (Foto: agnews)
renato (Foto: agnews)
renato acompanhado da mulher (Foto: foto rio news)RENATO ACOMPANHADO DA MULHER (FOTO: FOTO RIO NEWS)
Renato Aragão (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Renato Aragão ao lado da mulher (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Marcello Sá Barretto / AgNews (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)
Renato Aragão ao lado da mulher (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Renato Aragão ao lado da mulher (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Renato Aragão ao lado da mulher (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
Quem 
 

Postar um comentário

0 Comentários