Renato Aragão já brinca no hospital e diz querer mais viver 'mais 70 anos'

O humorista Renato Aragão agradeceu nesta terça-feira (18) o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele e disse que está até "melhor que antes". No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles, do Jornal Nacional, no hospital na Zona Oeste em que se recupera de um infarto sofrido no sábado (15). Aos 78 anos, brincou sobre o desejo de viver mais sete décadas e, com a bola na mão, já pensa até em jogar futebol.
“Esse público maravilhoso, que rezou por mim, que ficou preocupado, esse também é que eu tenho que viver mais 70 anos. Estamos aqui juntos. Olhe lá, me aguarde”, contou o humorista, que abriu pessoalmente a porta do hospital para a equipe da TV Globo, já com brincadeiras. "Entraram no quarto errado, não? Não é aqui não!"
Bem disposto, corado, fazendo todo mundo rir, e paparicado o tempo todo pela mulher, Lilian, ele contou o que sentiu.
“Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira [14]. Fiquei feliz da vida, muito alegre. Acabou a festa, fui pra casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café. Quando foi mais ou menos umas 9h da manhã, veio uma dor enorme no peito. Parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima”, disse, ponto a mão no peito. “Uma dor indescritível, insuportável. Nunca tinha sentido isso. Eu gritava, mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando. Já me doparam. Ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent", contou.

O humorista deverá ter alta médica no próximo final de semana.
 

Postar um comentário

0 Comentários