Renato Gaúcho solta xaveco e convida apresentadoras para tomar chope


O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, participou neste domingo do quadro “Bolsa Redonda”, do Esporte Espetacular. Conhecido pela fama de se envolver com muitas mulheres nos tempos de jogador, o treinador disse que está “bem devagar” hoje em dia, mas não conteve o xaveco e convidou as quatro integrantes da mesa para “tomar um chope”.
Composta por Fernanda Gentil, Glenda Kozlowski, Christine Fernandes e Thalita Rebouças, o quadro só tem mulheres casadas. “Todas? Todas casadas?”, perguntou Renato, fazendo cara de choro. “Eu ia falar simples e na boa, nós cinco, só nós cinco, sem ninguém ali da área, para tomar um chopinho”, disse, antes de emendar. “Mas podem levar os maridos”, provocando risos entre elas.
Renato defendeu ainda uma opinião emitida há alguns anos, dizendo que os jogadores têm que “passar o trator” nas mulheres. “Eu acho que acima de tudo o jogador de futebol é um ser humano, ele vai em qualquer lugar e é azarado, as mulheres caem em cima. E aí que eu digo que tem que passar o trator’, disse o treinador.
Apesar disso, Renato disse que não aceitaria um namoro da filha com um jogador de futebol. “Conheço essa laia”, afirmou, aos risos. Ele ainda afirmou que Carol Portaluppi recebe mensagens no celular de atletas que buscam se aproximar, mas disse que não há a menor chance de um relacionamento dela com um deles.
O treinador também disse que acha normal a presença de homossexuais no futebol, mas disse que jogadores que assumem essa condição sofrem no vestiário com as gozações. Mesmo assim, Renato falou que não considera isso como um preconceito. “Eles (jogadores) vão sacanear, e eu vou ajudar. No bom sentido. Na brincadeira”, disse.
Renato também ainda disse que é contra a presença de mulheres como fisioterapeutas no futebol. “Eu sou totalmente contra. Vão falar que eu sou machista, não sou machista. O jogador de futebol machuca em todas as partes do corpo, imagine a fisioterapeuta tratando da virilha, como é que ela tocar lá”, disse.

Uol

Postar um comentário

0 Comentários