Ricardo Coutinho e irmãos de Romero participam da festa de Rômulo em Campina

O governador Ricardo Coutinho, os dois irmãos do Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) entre outras lideranças, estão participando da festa de aniversário do vice-governador Rômulo Gouveia. A festa acontece no Spazio e recebe a presença de deputados, empresários e correligionários. O vice governador acaba de chegar no Spazzio e foi ovacionado por amigos. Uma queima de fogos marcou a chegada de Rômulo. Muitos amigos fizeram questão de parabenizar o vice governador.

Embora Rômulo negue, a festa se transformou em um evento político, visto que reúne pela primeira vez, várias lideranças do PSB , PSD e do PSDB após o rompimento da aliança do senador Cássio com o governador Ricardo Coutinho.

Uma das surpresas foi a chegada de Moacir Rodrigues, irmão do prefeito Romero Rodrigues. Moacir é candidato a deputado federal e tem como padrinho político o vice governador.

O governador Ricardo Coutinho chegou por volta das 14h acompanhado da primeira dama do Estado, Pâmela Bório. A festa é também o primeiro grande evento político depois só afastamento de Rômulo do grupo Cunha Lima. O senador Cássio Cunha Lima está sendo aguardado, mas provavelmente não comparecerá o evento. Seria o primeiro encontro do tucano com o governador socialista após o rompimento da aliança entre os dois políticos.
Com PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários