Ricardo Coutinho viaja a Portugal e Gouveia volta assumir Governo do Estado

Essa será a segunda vez em menos de um mês que o vice-governador Rômulo Gouveia ficará à frente da administração estadual.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) se afastará novamente do mandato para participar de evento em Portugal. Essa será a segunda vez em menos de um mês que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) assumirá o Governo do Estado.

Transmissão de cargo

Ricardo Coutinho viaja na madrugada desta quarta-feira (12) e participará da Bolsa de Turismo de Lisboa, que será realizada até o próximo domingo (16). No evento, os atrativos turísticos da Paraíba serão apresentados. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e representantes da rede hoteleira e do Convention Bureau de João Pessoa ocuparão espaço no estande da Embratur. A programação da BTL prevê a realização de workshops temáticos, apresentações do destino, provas gastronômicas e apresentações culturais.

Com a viagem do governador, Gouveia permanecerá à frente da administração estadual até a próxima segunda-feira (17). Em 27 de fevereiro, após a solenidade de entrega de R$ 500 mil em créditos do Empreender-PB em Campina Grande, Ricardo Coutinho transmitiu o cargo a Gouveia. Ele deve permaneceu no cargo de governador por nove dias.





Fonte:CássioFotografias

Postar um comentário

0 Comentários