Sem dinheiro para dar aos assaltantes, idoso acaba balead0


Um idoso foi baleado por assaltantes na tarde desta sexta-feira, na Rua Cônego Tobias, no Méier, porque não tinha dinheiro para dar aos criminosos. Edigar Mannis de Oliveira, de 75 anos, foi abordado na porta de sua casa, e após ser anunciado o assalto, entregou aos bandidos sua aliança e dois anéis, mas os bandidos não ficaram satisfeitos e atiraram contra o idoso, que foi atingido por um tiro na perna. A informação chegou pelo WhatsApp do EXTRA (21 99809 9952).
- Ele não tinha dinheiro na carteira. Só os documentos. Então os bandidos não ficaram satisfeitos com o que ele já tinha dado, e atiraram - contou um familiar de Edigar Mannis.
Um comerciante que ajudou a socorrer o idoso contou que ele relatou, após ser baleado, que só tinha moedas no bolso.
- Os bandidos atiraram por isso. Aqui está muito perigoso. Tem assalto todos os dias - comentou o dono de uma loja na Cônego Tobias, que teve o carro roubado na via no final do mês passado.
Edigar foi levado para o Hospital Salgado Filho, também no Méier, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil. Os médicos não conseguiram, no entanto, remover a bala. A família aguardava, na noite de ontem, sua transferência para um hospital particular.
Na Tijuca, um homem morreu baleado na tarde de ontem na Rua Conde de Bonfim, altura do número 80. Daniel Pereira tinha saído de um banco, quando foi rendido por dois homens que estavam em uma moto. Os assaltantes levaram o dinheiro, atiraram na vítima e fugiram.


Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários