Será que ele é? Edmundo beija morena na Sapucaí e dá outras impressões com amigo

Edmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí Foto: / Extra Edmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na SapucaíEx-jogador de futebol e atual comentarista esportivo, Edmundo tinha amor para dar e vender no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, na Sapucaí. Convidado vip do camarote da Brahma, ele se atracou com uma morena de olhos azuis durante o desfile da Beija-flor, ultima escola a entrar na Avenida.
Edmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí Foto: / Extra Entre uma beijinho e outro na bela, o Animal abraçava um amigo.
Edmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na SapucaíEdmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí Foto: / ExtraEdmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na SapucaíEdmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí Foto: / ExtraEdmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na SapucaíEdmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí Foto: / ExtraEdmundo no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí

Extra

Postar um comentário

0 Comentários