“Sou fã de Cássio, mas voto em Ricardo Coutinho”, afirma prefeito paraibano

Durante a solenidade do Pacto pelo Desenvolvimento da Paraíba, na última segunda-feira (17) na capital do estado, o prefeito de Curral de Cima, Nadir Fernandes (DEM) falou de sua posição política, favorável ao Governador Ricardo Coutinho (PSB), em relação às eleições deste ano.

"Todo mundo sabe que Curral de Cima foi parceira do Governador Ricardo Coutinho desde a primeira instância", comentou o gestor como uns dos primeiros a declarar apoio ao Governador durante sua primeira candidatura.

"Eu quero aqui afirmar e confirmar a parceria com o Governo do Estado em qualquer cenário", declarou Nadir mesmo confessando sua admiração pelo pré-candidato tucano. "Sou um fã de Cássio, mas estou com o Governador Ricardo Coutinho e vamos trabalhar para dar continuidade a esse Governo para que a Paraíba cresça ainda mais". Complementou.

Na ocasião o prefeito ainda falou de sua opção por apoiar o deputado João Gonçalves (PSD). "Eu votei na deputada Léa, mas nessa próxima estou votando em João Gonçalves e buscando junto ao governador recursos e benefícios para a nossa população para que nós possamos fazer cada vez mais pelo nosso povo [sic.]", declarou Nadir.
 

Com Nordeste 1

Postar um comentário

0 Comentários