Teixeira-PB: Chuva forte na noite desta Quinta anima população e causa transtornos; Veja!

Chove forte na noite desta Quinta e manhã desta Sexta em Teixeira.

Choveu forte na noite desta Quinta-feira (06/03) no município de Teixeira. A chuva teve início no começo da noite de ontem, seguiu forte pela madrugada e se estendeu ainda por toda a manhã de hoje.
Durante toda a noite a chuva não deu trégua, fazendo correr água pelas ruas da cidade, enchendo pequenos açudes e barreiros e também causando transtornos.

Em algumas ruas que não possuem calçamento, em especial nos bairros Nova Teixeira e Novo Caipira, as vias se encheram de lama e tornaram-se praticamente intransitáveis. Carros, motos, caminhões e veículos pesados estão impossibilitados de passarem por esses pontos, devido ao risco de encalharem.
Além da lama, a água também invadiu casas baixas, prejudicou a estrutura de alguns muros e residências em construção, e espalhou camadas de lixo e entulho. Esses problemas são recorrentes na cidade, cuja maioria das ruas não possui calçamento, esgoto, ou infraestrutura necessária para suportar o período das chuvas, e devido a isso acontecem tais transtornos.

Chuvas na região
Não foi só no município de Teixeira que choveu. No município de Patos, a manhã de hoje surgiu nublada e chuvosa. Em São Mamede, choveu 110mm. Em Maturéia, segundo informações, também choveu bastante e a noite registrou altas precipitações na região da Serra do Teixeira.
Não há dados oficiais sobre quantidade de milímetros em Teixeira, mas temos informações de que na madrugada de ontem as precipitações ultrapassaram os 60mm.
Raízes do Sertão:.s

Postar um comentário

0 Comentários