Thiago Silva, Iniesta e Götze vão jogar a Copa com chuteiras de cano alto

Alguns dos astros do futebol irão desfilar nos gramados do Brasil, durante a Copa do Mundo, com um modelo inusitado de chuteira. Lançada nesta quinta-feira, na Espanha, a “Magista” chama a atenção pelo cano alto, mais comum no basquete do que no futebol.
Jogadores como Andrés Iniesta, da Espanha, Mario Götze, da Alemanha, e os brasileiros Thiago Silva e David Luiz foram alguns dos escolhidos para usar o novo calçado. Iniesta, aliás, foi a grande estrela do evento de lançamento, realizado na cidade de Barcelona.
Segundo a fabricante da chuteira, a Magista tem como principal característica passar a sensação ao atleta de estar descalço. Uma fina película ainda evita a passagem de água e impede que o jogador sinta frio nos pés. O modelo é feito com uma tecnologia que cria uma espécie de segunda pele. O solado possui pinos que giram 360 graus, o que permite fazer os movimentos com menos riscos de lesão no tornozelo.
- Todos estão muito ansiosos com a Copa do Mundo, que é a competição que reúne os maiores craques do planeta - diz Trevor Edwards, CEO da Nike.
Antes do Mundial, que começa no dia 12 de junho, a empresa americana fará lançamentos de chuteiras para Neymar, maior astro da seleção brasileira, e Cristiano Ronaldo, eleito recentemente o melhor jogador do mundo.
nike_magista_volt_hyperpunch_5_large.jpg
Fonte: Com informações do Globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários