Torcedor da Lusa agride família de atacante do Palmeiras

Torcedor da Lusa agride família de atacante do Palmeiras
 Um torcedor da Portuguesa agrediu a mãe e a irmã do atacante Diogo, Cláudia e Gabriela, respectivamente, na última quinta-feira, no estádio do Pacaembu, onde o Palmeiras derrotou a Lusa por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. A assessoria de imprensa do jogador confirma a informação.

As duas foram reconhecidas pelo torcedor, que irritado pelo fato do jogador ter deixado o clube para jogar no Palmeiras nesta temporada, partiu para a agressão. A mãe do atleta, inclusive, sofreu uma fissura na costela. Após o jogo, elas fizeram Boletim de Ocorrência na polícia.

Um fato curioso é que Gabriela, irmã de Diogo, joga futebol na Portuguesa. O jogador estava nas numeradas do estádio - não jogou por estar voltando de contusão -, mas só ficou sabendo do fato minutos depois do acontecido. Ele já avisou que não pretende se manifestar sobre o caso.

Na sexta-feira, Diogo publicou em sua página no Instagram uma foto da mãe com sua irmã e a mensagem: "Mais do que amor, mãe e irmão exemplos de vida de dignidade de superações, amo vocês".

Diogo está readquirindo forma física e pode voltar ao time do Palmeiras na quarta-feira, contra o Vilhena, pela estreia na Copa do Brasil.

Yahoo Esporte Interativo

Postar um comentário

0 Comentários