Túnel encontrado no centro de Patos foi cavado por bandidos da facção paulista PCC


Passados quase quatro meses da operação que descobriu um túnel que seria usado no que poderia ser um dos maiores roubos da história do sertão paraibano, o prédio localizado na Rua Paulo Mendes, Centro de Patos, começa a ter sacos e mais sacos com barro sendo retirado do local.
Os bandidos planejavam assaltar a empresa de transportes de valores PROSSEGUR que fica na Rua José Gomes Alves, rua por trás do prédio que foi usado na ação. A quadrilha estava perfurando um túnel que já estava em estágio avançado quando foi descoberto por Agentes da Polícia Federal com apoio dos demais órgãos de segurança.
Um fato que não veio à tona agora começa a se tornar público: O PCC estava em Patos! Carros clonados, vários cidadãos da cidade lesados, casas usadas para abrigar os bandidos, logística com apoio de “gente grande” espalhada pelo país dando suporte ao plano e até alta tecnologia em perfuração de túnel estava à disposição da quadrilha que era dirigida pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).
As informações são extraoficiais, pois o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Federal. A facção criminosa PCC tem atuação em todo o Brasil, mas sua maior base está na cidade de São Paulo, onde surgiu. A cidade de Patos estava com alvo para a atuação da quadrilha que por pouco não realizou o intento do assalto que projetou a cidade mais uma vez no cenário nacional.
Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Postar um comentário

0 Comentários